TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total tranquilidade e segurança em relação às suas transações dentro de nossa loja.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis. Caso seja constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago;
• Receber um novo produto igual o encomendado;
• Receber um produto de valor semelhante;
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.
Para estorno no cartão de crédito, o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar a transação junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias e varia de acordo com a data do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise do nosso setor de qualidade. O reembolso somente será realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado na compra em nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A Loja Hypro® não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos. Essas despesas são de responsabilidade do cliente.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.